terça-feira, 4 de junho de 2013

Partilha a tua foto, e a tua pegada...

Aos catequistas e às crianças e animadores que participaram nesta actividade, lançamos alguns desafios:

1. Partilha a tua fotografia!
Ao longo dos dias da actividade «Na pegada da Fé», muitas fotografias foram tiradas. Gostaríamos de ter um arquivo com essas fotos para partilhar neste blog. Escolhe aquelas que mais gostas e envia-as para na.pegada.da.fe@gmail.com

2. Partilha a tua pegada!
As pegadas que os grupos trouxeram e partilharam, quer no sábado quer no Domingo, trazem testemunhos únicos que importa não ficarem guardados na gaveta... envia imagem e/ou texto da pegada, ou pegadas, que o grupo levou consigo para o e-mail na.pegada.da.fe@gmail.com para podermos disponibilizar on-line, neste blog, um arquivo de pegadas.

3. Contacta o grupo da pegada que levaste!
Um terceiro desafio: se tiveres um contacto na pegada que o teu grupo levou desta actividade, contacta esse grupo e continua a partilha começada «Na pegada da Fé».

4. Envia-nos a apreciação/avaliação da actividade do teu grupo!
Porque é importante para a organização saber o que correu bem e o que poderia ter sido melhor, o que as crianças e adolescentes viveram e aprenderam, se vale a pena ou não continuar a preparar actividades deste género, gostaríamos de receber as impressões dos grupos. Envia-nos a resposta para na.pegada.da.fe@gmail.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário