segunda-feira, 29 de abril de 2013

Reunião de Catequistas: 18 de Maio

Ao longo das actividades «Na Pegada da Fé», os catequistas e animadores que acompanham os grupos terão um papel muito importante para que tudo decorra da melhor forma possível! Por isso, teremos uma reunião no dia 18 de Maio, sábado, pelas 10 horas, na aula magna do Seminário Diocesano de Leiria, para apresentarmos todo a dinâmica das actividades e a missão dos catequistas ou animadores que acompanham os grupos.

Entretanto, recorda-se que o prazo para a entrega das inscrições termina no dia 1 de Maio. No caso de algum grupo não ter ainda reunidos todos os dados necessários para enviar a ficha de inscrição completamente preenchida, pedimos que, dentro deste prazo, nos informem da intenção de participação e do número de elementos de cada grupo, podendo enviar a ficha de inscrição depois, durante a próxima semana.

1 comentário:

  1. Boa Noite, devido a alguns incidentes e problemas de informatica só nos foi possivel começar a reunir alguns elementos do nosso centro de catequese. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de alongar o prazo de entrega das inscrições, ao cero ainda não sabemos quantas pessoas iram mas será entre os 20 e os 30 catequizandos... Aguardo uma resposta para poder saber se posso continuar a falar com os pais ou se já não é possivel a participação deles.

    Melhores cumprimentos;

    Ricardo Carreira (915350426)

    ResponderEliminar