terça-feira, 23 de abril de 2013

Para a inscrição dos escuteiros...

Entretanto estamos a aproximar-nos da data prevista para o envio das inscrições!

Para acertar alguns pormenores em relação à inscrição dos escuteiros «Na pegada da Fé», seguem indicações para casos particulares:
  1. Os Exploradores que frequentam o 8º ano da catequese deverão ser integrados nos grupos do 7º ano, para assim poderem viver todas as atividades previstas com os outros Exploradores;
  2. Os Pioneiros que já terminaram a catequese devem inscrever-se nos grupos dos últimos anos da catequese da sua paróquia.
  3. Na impossibilidade de se inscreverem com grupos paroquiais da catequese, podem inscrever-se grupos só de escuteiros; nessas situações, os dirigentes enviam a inscrição diretamente para o Serviço Diocesano de Catequese, preenchendo a ficha de inscrição.
Todos os escuteiros catequizandos se inscrevem com os grupos paroquiais da catequese na atividade «Na Pegada da Fé», seguindo todas as indicações que são dadas nas respetivas paróquias onde frequentam a catequese.

Os catequizandos escuteiros devem informar os catequistas que são escuteiros, que participam no Castel’à Escuta, e qual o Agrupamento a que pertencem. Pedimos que todos estes dados sejam registados na ficha de inscrição de «Na Pegada da Fé», acrescentado esta indicação do Agrupamento a que pertencem (este dado não tem um campo específico na ficha de inscrição; deve ser acrescentado no espaço onde diz CNE).

Sem comentários:

Enviar um comentário